2 de ago. de 2019

Para aquele que me emociona




Não é segredo para ninguém que eu sempre quis encontrar aquele amor sobre o qual eu tanto ouvi falar, mas nunca imaginei qual seria a sensação de finalmente te encontrar.
Eu te amo, eu te admiro, eu morro de orgulho da pessoa que você é e EU ME EMOCIONO!
Eu me emociono quando olho para tudo que nós já vivemos, eu me emociono quando te olho, eu me emociono quando penso no nosso futuro, eu me emociono quando penso nas nossas lutas diárias e no quanto amadurecemos desde que nossos caminhos se cruzaram, eu me emociono quando imagino nossos futuros filhos, me emociono quando penso em tudo que ainda vamos conquistar juntos.
Com você eu descobri que uma relação vai muito além do amor. Ela envolve carinho, companheirismo e tudo aquilo do qual sempre ouvimos falar, mas também envolve admiração, torcer pelo outro, felicidade por ver o outro chegando aonde ele sempre quis estar.
Eu nunca imaginei que seria assim, muito obrigada por me ensinar tudo isso todos os dias.
Você alegra minha vida, meus dias, e todo o resto.
Você colore tudo aqui dentro de mim.
Eu amo olhar para meu futuro e saber que você estará nele.
Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*