1 de jul. de 2014

Agradecer pelas pequenas coisas



Acho incrível como é possível ver o cuidado que Deus tem conosco mesmo nas pequenas coisas. Muitas vezes a gente se sente perdido, desamparado, sem esperanças, mas aí vem Deus e mostra que quem esta cuidando de nós é Ele. E é nas pequenas coisas, pequenos momentos do dia-a-dia que é possível ver o cuidado dEle.
A cantora Brenda Santos, em uma música canta o seguinte:
“Sei que sou comum
Mas não quero ser, Senhor

Uma vitrine só de coisas naturais.
Faz da minha vida uma amostra grátis
De milagres sobrenaturais.”
Música: Alvo do Teu Milagre
Vocês que me perdoem, mas eu não concordo com essa visão. Claro que Deus tem todo poder para fazer milagres sobrenaturais, mas acho mais bonito ver como Ele cuida da gente SEMPRE, todos os dias. Ás vezes pode não ser algo extraordinário, como a cura de um câncer, ou sei lá, mas não duvide de que Ele esta la olhando por você.
Comigo já aconteceu várias vezes de eu pedir por coisas pequenas, e ser atendida. Você pode pensar que é coincidência, mas eu sei que não é.
Um dia eu estava extremamente cansada, e queria muito ir até o trabalho sentada, mas quem conhece São Paulo sabe que isso é praticamente impossível. O trem chegou e tinha um único lugar, um único lugarzinho para um monte de gente, e eu consegui sentar. Coincidência? Não meus queridos, isso é Deus.
O ser humano tem uma mania chata de não valorizar as pequenas coisas, e é por isso que nós não vemos os pequenos milagres que Deus realiza todos os dias.

Agradeça todos os dias pelas pequenas coisas que Deus faz por você, se você não for grato nas pequenas, com certeza não será grato nas grandes. Agradeça por sair de casa e retornar com saúde, em paz e em segurança. Agradeça por livramentos que às vezes você nem sabe que teve. Agradeça, agradeça e agradeça, pois um coração grato é uma das melhores ofertas que podemos oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*