5 de abr. de 2018

Crise pré-aniversário?


Faltam dezoito dias para o meu aniversário de vinte e cinco anos.
Eu sempre tive muita expectativa sobre os meus vinte e cinco anos, eu dizia que quando chegasse nos vinte e cinco eu já estaria formada, já teria feito um intercâmbio, estaria com casa própria, carro próprio, em um emprego que eu amasse e me preparando para casar.
Os vinte e cinco estão chegando e eu estou –quase- formada (a colação de grau será em maio), amo o que eu faço e estou me preparando para casar com o amor da minha vida. As outras coisas? Bom, elas não rolaram, ainda, mas quem sabe um dia?
Eu estou tentando aprender a lidar com isso, sabe? As coisas não acontecem da forma que a gente espera ou acredita. Deus tem sua própria forma de escrever nossos caminhos e, nem sempre, eles serão do jeito que esperamos.
Eu ainda quero ter a experiência de morar fora, ainda vou comprar minha casa e meu carro, mas hoje eu entendo que nada dessas coisas vão acontecer na hora que eu quero.
Para esse novo ciclo eu não estou criando tantas expectativas. A única coisa que eu quero é me conhecer melhor. Me entender melhor. E com isso, conseguir ajudar as pessoas ao meu redor. Eu sei que eu posso ser melhor, mas o que falta para eu chegar lá?
Que todos os dias eu me esforce mais para ser melhor para mim, para minha família, para meu noivo, para meus amigos. Eu quero dar o melhor de mim para mim e para as pessoas que me cercam. Eu quero que, antes de qualquer outra coisa, as pessoas sejam o que realmente importa para mim, não as coisas.
Ano retrasado eu tive a minha primeira crise pré-aniversário. Esse ano estou tendo a segunda e talvez elas sejam mais frequentes daqui para a frente. Mas que cada vez que eu pare para pensar no que eu estou fazendo da minha vida, que eu veja nisso uma oportunidade de melhorar ao invés de me frustrar.
Que os vinte e cinco venham e me tragam ainda mais amor, mais alegria e mais compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*