29 de mar. de 2018

A série que me fez gostar de zumbis


Eu não gosto de zumbis. Não é que eu tenha medo, eu só não gosto mesmo. A ideia por trás dos zumbis, para mim, não faz o menor sentido. Mas tem quem goste. Mas, porém, entretanto, todavia eu ADORO Santa Clarita Diet.
 Talvez, e só talvez, seja porque eu goste DEMAIS da Drew Barrymore! Para mim ela é a melhor coisa da série toda. A forma como ela interpreta Sheila e todo seu apetite por carne humana é muito hilário. O amor dela pela família e todo conflito moral pelo qual ela passa. Afinal de contas, ela tem que tentar encontrar o equilíbrio entre a vida normal que levava antes de se tornar uma morta-viva e o fato de que ela, agora, come carne humana.
Com um humor mais adulto, a série insere situações engraçadíssimas envolvendo zumbis em situações cotidianas. Sem contar toda bizarrice envolvendo as situações em que eles se enfiam às vezes. Quando você acha que não pode piorar, acredite, piora.
A série é MUITO bem produzida. O sangue, os membros dos corpos, as vísceras, tudo parece bem real. O que contribui ainda mais para a bizarrice que envolve a série. Afinal de contas, na série é super normal ver a Sheila comendo uma pálpebra humana no café da manhã.
Além de tudo é possível maratonar cada temporada a série toda em 5 horas. Com 10 episódio de quase 30 minutos cada a série pode ser uma boa pedida para deixar seu dia mais leve, mesmo que seja vendo uma pessoa, literalmente, comendo outra.
A química entre os atores também é ótima. Não apenas com os atores que fazem a família da Sheila. Mas todos os outros se encaixam super bem na dinâmica da série e deixam tudo ainda melhor. E ver que o amor e companheirismo do Joel pela esposa não mudou mesmo com ela se tornando uma morta-viva, é incrível!
E se eu ainda não consegui te convencer de que Santa Clarita Diet vale a pena, eles, no meio disso tudo, investigam a origem do que transformou a Sheila E a cura para isso.
Enfim, Santa Clarita Diet é uma série que realmente vale a pena e que vai te render MUITAS risadas. Uma boa pedida para quem vai ficar de boa no feriadão, se diverte e assiste as duas temporadas de uma vez só.


2 comentários:

  1. Olha, me atiçou a curiosidade. Eu também não tenho afinidade ou interesse por zumbis. Até quis aderir à modinha The Walking Dead, mas o intuito morreu na primeira temporada.

    Vou dar uma espiada!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Walking Dead nunca me interessou hahaha
      Eu vejo pedaços dos episódios e fico tipo: "por quê, gente?"
      Mas Santa Clarita Diet é bem legal!

      Excluir

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*