3 de out. de 2017

[ORGANIZANDO UM CASAMENTO] Escolhendo os padrinhos



Falta um pouco mais de um ano para o grande dia, então dias atrás eu e meu noivo sentamos para decidir nossos padrinhos eeeeee... não decidimos nada! Escolher os padrinhos é uma decisão que eu considero MUITO importante, então vai aí algumas coisas que estamos usando como diretrizes:
·         Pessoas que acompanharam a nossa história desde o início – a gente se conheceu por termos amigos em comum e além desses amigos que já tínhamos têm outros amigos que nos acompanharam desde o começo, quando nem namorávamos ainda. Em sua maioria estão sempre presentes na nossa vida e são pessoas que queremos para sempre em nossa vida, então com certeza estão na lista.
·         Familiares – eu e o Victor somos pessoas extremamente caseiras e que gostamos muito de estar em família, então é claro que dos dois lados vão ter pessoas com quem compartilhamos mais do que a vida, mas também o sangue.
·         Amigos – e aqui eu coloco não só os amigos em comum, mas também amigos que são só meus ou só deles. Todo mundo tem aquele amigo que ajudou em momentos que a gente precisava, então mesmo que seja só minha amiga ou apenas amigo dele com certeza estão na lista.

Depois de escolher os padrinhos vem mais um desafio: como convidá-los. Hoje em dia estão BEM na moda os convites personalizados, que eu particularmente A-D-O-R-O.





Esses são alguns dos modelos que eu acho muito legais! Mas para quem quer fazer algo mais simples da pra fazer só um convitinho bonitinho em casa mesmo, imprimir e entregar para os escolhidos J
Tô bem ansiosa para decidirmos logo todos e fazermos algo bem legal para nossos padrinhos ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*