22 de jul. de 2015

Crise

EU TÔ EM CRISE!
Sério, em plena crise por não conseguir escrever nada. Não é questão de eu não estar conseguindo escrever nada bom, eu não to conseguindo escrever, literalmente, nada!
Faz mais um mês que não posto nada, e antes disso fiquei dois meses sem postar, e assim vai...
Pra mim, que me expresso melhor escrevendo isso é horrível, porque é sinal de que tem alguma coisa MUITO errada! Tá faltando alguma coisa aqui dentro de mim, alguma coisa que me motive não só a voltar a escrever, mas a ter mais paixão pela vida, já que a bendita da paixão resolveu sumir da minha vida por uns tempos.
Estou há mais ou menos uns 4 anos sem me apaixonar por ninguém (que meu ex não leia isso pra não se achar a última bolacha do pacote), porque realmente tem coisas que machucam, e aí você começa a se fechar demais para tudo.
Eu tive aquela bendita fase curtindo a vida adoidado, e parece que ela serviu para me deixar ainda mais racional do que eu já era antes. Não consigo me entregar mais com tanta facilidade, e isso não é só em questão de relacionamento amoroso, é tudo.
Enfim, junta tudo isso com a preguiça de viver que tenho tido ultimamente (netflix virou meu Best, preguiça de interagir com as pessoas) e aí to nessa crise de não conseguir escrever mais nada.
Minha vontade é largar tudo e ir atrás de algo completamente diferente, largar de verdade a rotina e embarcar no desconhecido. Minha vida ta numa mesmice, e eu odeio isso.
Falta paixão, falta frio na barriga, falta aventura, falta emoção! E sem essas coisas como é que eu vou conseguir escrever algo que seja sincero e de coração? Algo que seja realmente fruto de coisas eu passei e que geraram experiências e lições?

Nossa vida é uma verdadeira montanha russa de emoções, e quando a montanha russa para em um lugar, é sinal de que alguma coisa ta errada. Então é hora de fazer manutenção em tudo, e descobrir o que está errado, para que o carrinho volte a andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*