11 de jun. de 2015

Eu sou assim, e não da pra fugir.

Esses dias eu coloquei uma roupa e perguntei pra minha irmã “ta bonito?”, a resposta dela foi “ué, ta no seu estilo”. Eu fiquei com aquilo na cabeça, afinal, aquilo era bom ou ruim? Dias depois, conversando com uma amiga começaram os questionamentos: “será que eu to solteira por não ser tão menininha?”. E essa realmente é uma pergunta que eu sempre me fiz. Quem me conhece sabe que eu sou mais doida que a maioria das pessoas, que eu não ligo pro que os outros dizem e sou até meio ogrinha às vezes. Minha amiga (Tali, te amo nega) é toda menininha, e soltou um: “Ju, eu sou toda menininha, e to sozinha”.
No mesmo dia, mais tarde, eu fui sair, coloquei a roupa e minha irmã disse: “Ju, esse é seu estilo, não da pra fugir dele, é quem você é.” (Aline, te amo <3), e foi naquele momento que eu percebi o seguinte: QUEM FOR GOSTAR DE MIM, VAI TER QUE GOSTAR DE MIM ASSIM.
Eu não sou o tipo de garota que vai toda semana na manicure, na cabeleireira e não sei mais onde. Não sou o tipo de garota que surta diante de uma promoção, nem o tipo de garota que fica de mimimi por aí.
Eu sou a garota que vai te mandar tomar no cu se achar necessário (desculpa aí se alguém se incomoda com palavrão, viu), que vou ficar em casa vendo jogo sim, mas não duvide quando eu disser que gosto de você, porque é sinal de que eu gosto mesmo. Eu não consigo fingir sentimentos, fingir simpatia, ultimamente eu não consigo nem fingir que to feliz.
Quem for doido o suficiente pra me namorar (sim, você precisa ter uns parafusos a menos para encarar o desafio) vai ter que me aceitar assim. Não estou dizendo que eu sou Gabriela, nasci assim, cresci assim, que sou mesmo assim e vou ser sempre assim, até porque as pessoas mudam, e eu sou uma pessoa (dãããr), mas tem coisas básicas da gente que nada  e ninguém podem mudar.

Eu posso sim ser toda fofa e carinhosa, mas não significa que eu vá mudar a essência de quem eu sou. Eu sou assim, e não da pra eu fugir do que eu sou.

Um comentário:

  1. Olá Juliana, tudo bem?
    Já tinha um tempinho que não passava por aqui.
    Gostei do texto, bem sincero e verdadeiro. Eu acho muito importante que tenhamos a coragem de sermos nós mesmos, sem fingimentos.
    Sei que é meio difícil ás vezes, mas com o tempo a gente vai conseguindo e isso só nos faz bem.
    Uma ótima semana.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*