24 de abr. de 2015

Eu não trocaria por nada nesse mundo

Ele pode não ter o sorriso mais bonito do mundo, mas a risada dele me faz querer fazê-lo rir.

Ele pode não ter o melhor gosto musical do mundo, mas arrumar a casa dançando com ele me faz querer fazer faxina todos os dias.

Ele pode não torcer para o mesmo time que eu, mas nossas apostas quando tem clássico me faz querer que todo dia seja dia de futebol.

Ele pode não assistir as mesmas séries que eu, mas a liberdade de cada um colocar seu fone e assistir ao que quiser no Netflix é o que me faz querer estar cada vez mais presa a ele.

Ele pode gostar de comida gourmet, enquanto eu como pão com ovo, mas é o fato de amá-lo me fez experimentar tudo que é tipo de comida por aí.

Ele pode gostar de frio, e eu de calor, mas quando ele me esquenta nas noites frias, é como se o próprio sol estivesse no nosso quarto.

Ele pode não gostar de jogos de tabuleiro, mas com ele eu aprendi a diferença entre FIFA e PES.

Ele pode não entender os meus dramas, mas o fato de ele perguntar o que eu tenho toda vez que to de cara feia me faz confiar nele.

Eu posso não ser a primeira mulher da vida dele, mas dou o melhor de mim todos os dias para fazê-lo feliz.


Ele pode não ser tudo o que eu sempre quis, mas ele é tudo que eu tenho... E eu não trocaria por nada nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*