24 de mar. de 2015

Sobre a tal da Friendzone

Eu estou tentando entender que medo é esse que a galera tem da tal “friendzone”. Qual o problema de ser só amigo de alguém? Pra que tanto drama só porque a pessoa não gosta de você como você queria que ela gostasse?

Eu sigo a seguinte teoria: ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e se eu quero ser só amiga de um cara, mas esse cara não aceita “só” a minha amizade, problema é dele! Antes jogar a real, e dizer que eu só vejo ele como amigo, do que ficar alimentando falsas esperanças de que um dia ele será alguma coisa além disso.

Não que isso não possa acontecer, eu já fiquei com caras que antes eu dizia serem só meus amigos, mas é que ninguém merece ganhar a fama de “carrasco” só porque não quer se envolver além da amizade com outro alguém.

E sobre esse povo que diz repetidamente que “não existe friendzone feminina” o meu mais sincero: CALA A SUA BOCA! (pra não dizer outra coisa). Cara, vai por mim, toda mina tem aquele cara que elas queriam que fosse mais que amigo, mas que não vai rolar porque só a vê como “a amiga que é quase irmã”.

E quer saber? A vida seria bem mais fácil se as pessoas fizessem menos drama por causa da friedzone, e usassem toda a energia gasta nisso conhecendo novas pessoas. As vezes você ta tão preso a alguém que não quer nada com você além de amizade, que não vê que você também jogou alguém lindamente na friendzone.

Então, se alguém te considera apenas um amigo quando você quer algo mais, seja amigo dessa pessoa, e procure alguém que te queira como você também quer, alguém que corresponda seus sentimentos, ou que você corresponda aos dessa pessoa.


Mas na boa, menos drama por causa de friendzone, mais ânimo para buscar o verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*