4 de mar. de 2015

Eu escolhi tirar você de vez da minha vida.

Hoje, pela primeira vez em algum tempo, eu não espero mais que você me chame no whatsapp, que você me ligue para chamar pra sair, ou que você venha atrás de mim reconhecendo que fez besteira, e que na realidade é comigo que você tem que ficar.

Hoje eu entendo que só fica quem realmente quer, e isso me fez perceber que eu não quero que você volte. Demorou para eu perceber isso? Demorou. Mas é aquilo que dizem, antes tarde do que nunca, entende? Eu não quero ser a garota frustrada porque um relacionamento não deu certo, eu quero voltar a ser a garota que se dedica a alguém quando se apaixona, e que faz de tudo para dar certo, mesmo que anteriormente já tenha sofrido.

E é por isso que esse texto encerra tudo que eu tinha que falar para você ou sobre você. Eu quero alguém que me de asas para voar, não que me prenda no chão como você fazia. Eu quero alguém que apóie as minhas loucuras, não que me olhe com cara de quem quer falar: “garota, para de ser maluca”.

Mas não vou ser ingrata, você me fez muito bem enquanto tudo isso estava sendo bom. Ao seu lado eu me sentia linda, incrível, poderosa... Com você eu sentia que nada podia me abalar, eu me sentia segura. Mas tudo que aconteceu fez com que eu percebesse que eu posso ser tudo isso sem você.

Não vou negar que passamos por momentos incríveis juntos, você me fazia bem e me fazia sorrir, mas você fez a sua escolha, e agora eu fiz a minha. Eu escolhi tirar você de vez da minha vida. Ser amigos? Não, desculpa. Eu te dei a oportunidade de ser muito mais do que me amigo, e você desperdiçou, não vejo motivos para sermos “apenas” amigos agora.


Eu vou seguir minha vida sem você, e vou ser feliz. Não para jogar na sua cara, mas por mim. Porque agora minha prioridade sou eu, parei de tentar viver para agradar aos outros, porque a única pessoa que merece que eu agrade sou eu mesma. Vou seguir seu exemplo, e ser feliz sozinha. Obrigada por tudo, mas principalmente por ter me ensinado a me bastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*