28 de jan. de 2015

O sonho de viver a realidade.

Às vezes eu me considero sonhadora demais, e me pergunto se não é hora de voltar à terra firme.
Parar de idealizar um futuro com alguém que eu nem conheço ainda, e começar a viver mais o presente com as pessoas que já estão aqui.
Parar de sonhar com uma vida perfeita, e viver a realidade que eu tenho hoje, ser feliz mesmo em meio as dificuldade.
Parar de sonhar acordada e viver e focar nas coisas que acontecem ao meu redor.
Parar de ser tão sonhadora, para ser um pouco mais realista.
Talvez seja hora de perceber que se eu continuar apenas sonhando, as coisas nunca se realizarão.
Porque eu sou a única pessoa que posso fazer minha vida andar, eu sou a única pessoa que pode fazer que meus sonhos se realizem.
O príncipe encantado dos sonhos de fadas não existe, o que existem são caras reais, cheio de defeitos, só me resta parar de sonhar com a perfeição e encontrar num cara cheio de defeitos alguém que valha realmente a pena.
A casa dos sonhos jamais vai cair do céu, eu preciso batalhar, trabalhar para conquistá-la.
O emprego dos sonhos não vai ser meu se eu não me dedicar, não me esforçar para ser melhor a cada dia.

Sonhar é bom, sonhar é maravilhoso, sonhar nos move... Mas, viver a realidade e ir atrás dos nossos sonhos é melhor ainda.

Um comentário:

  1. Sabe Ju, vi muito de mim nesse teu texto. Mas te digo: não pare de sonhar. Fixe os pés no chão, mas deixe sempre a cabeça nas nuvens. Isso nos deixa leves. E se não houverem sonhos, não há realizações. Eu estou, meio tarde demais confesso, procurando colocar alguns sonhos no papel e traçar metas para realizá-los. Porque não né?

    Beijocão!

    ResponderExcluir

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*