2 de jul. de 2013

Não Sou Daqui

Sabe quando você sente que não pertence a determinado lugar? Que esta ali, mas que se não estivesse não faria falta? Sabe quando você se sente deslocada? Quando nenhum assunto sobre o qual as pessoas falam chama a sua atenção? Quando você acha todos ao seu redor fúteis e mesquinhos demais? Então, eu me sinto exatamente assim em praticamente todos os lugares em que tenho freqüentado. E isso me incomoda, e muito. Não gosto de freqüentar lugares onde não me sinto bem, não gosto de ter que falar com pessoas que claramente não gostam de mim. Acho que ninguém gosta. Essa é a deixa que eu espero há tanto tempo para mudar de vez o que falta mudar. Não gosto de falar muito sobre meus sonhos e meus planos para o futuro, mas eu sei que quando eles se realizarem o mundo inteiro vai saber, e eu vou correr atrás deles com todas as forças que eu tenho. Cada dificuldade, é uma motivação a mais para mudar de vida. Não entra na minha cabeça como o ser humano consegue se acomodar numa situação em que ele se sente mal, eu entendo que às vezes é por necessidade, mas acho que nem isso pode nos atrapalhar de correr atrás do que queremos, do que sonhamos, de algo melhor para nós. Acho que sai do foco inicial do texto, mas eu sou assim mesmo, começo a falar sobre uma coisa e vou longe, aí acabo falando de outra. Mas eu acho que é pra isso que eu escrevo sabe? Pra ver se consigo organizar todas as idéias que eu tenho dentro da cachola, em um pedaço de papel, talvez assim eu me entenda um pouco (olha eu mudando de assunto de novo). Mas voltando ao que me fez iniciar esse texto, eu não consigo disfarçar quando não gosto de um lugar, não consigo fingir que gosto de alguém quando eu não gosto. Isso faz com que eu me afaste das pessoas, me isole mais ainda, e aí eu acabo me sentindo mais deslocada do que nunca. E sinceramente? Não tenho vontade de mudar isso, porque no fim das contas, eu estou sendo eu mesma. Não vou mudar para me enturmar com pessoas que não fazem a mínima falta na minha vida. Já fiz muito disso e só quebrei a cara. Se for para alguém gostar de mim, tem que ser por quem eu sou, não por quem eu aparento ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*