30 de abr. de 2013

Para de reclamar, deixa a vida andar

Meu recado hoje é para você que vive reclamando da vida nas redes sociais para chamar a atenção alheia: PARA. As pessoas que realmente se importam com você, provavelmente não vão ler o seu twitter, face a toda hora para ver se você esta bem, elas percebem que você não esta bem por um simples “oi”.

Nas redes sociais o que tem de gente que só quer ver a sua infelicidade não esta escrito. E eles comemoram a cada frase pessimista que você posta, sim, você pode não acreditar, mas no mundo existem pessoas infelizes o suficiente ao ponto de comemorarem a derrota alheia. Então para com o drama no seu perfil, porque convenhamos, muitas vezes é PURO drama, eu sei porque já fiz isso.

E sabe qual o melhor? Veio uma pessoa falar: “Ju, para. Tem gente feliz com a sua tristeza.” E aí eu parei, acredita que depois eu superei? Comecei a deixar a dor e a tristeza para trás e a viver mais leve, mais feliz, mais tranqüila. E a partir desse momento minha vida começou a andar, não estava mais estagnada naquela espécie de depressão, parei de me lamentar para o mundo e a vida melhorou pra mim.

Por isso para de ficar se lamentando, principalmente nas redes sociais. O que tem de gente invejosa por aí não esta escrito, não dê a eles o gostinho de te ver para baixo. Quando estiver triste converse com alguém em quem você confie, alguém que se importa com sua tristeza. Twitter e facebook não são lugares para ficar se lamentando por tudo, na realidade, ultimamente minha visão sobre as redes sociais tem mudado bastante e eu estou chegando a conclusão de que não é lugar para ficar se lamentando por nada, nem pra ficar se expondo.

Então por favor, para de bancar o depressivo nas redes sociais, e vai viver a sua vida! Garanto pra você que sua vida vai ser bem melhor, vai andar numa rapidez impressionante!

2 comentários:

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*