Eu escrevo porque quando eu falo ninguém escuta. Eu escrevo porque é a forma mais fácil de dizer tudo o que eu penso sem magoar ninguém. Eu escrevo porque é através da escrita que eu passo a me entender melhor. Eu escrevo, porque mesmo quando eu não sei o que escrever as palavras fluem no papel. Eu escrevo porque minha mente viaja, inventa histórias, inventa um faz-de-conta que na minha mente realmente acontece. Eu escrevo para ver se tiro um pouco da cabeça todos esses pensamentos loucos sobre tudo. Eu escrevo pra relaxar, desabafar, me manifestar e fazer todos entenderem quem eu sou. Eu escrevo como forma de agradecer a cada escritor maravilhoso que já fez eu sonhar que era personagem principal de algum livro. Eu escrevo porque quando eu escrevo a história tem o final que eu quero, e pelo menos por um pequeno tempo eu sou dona do destino de alguém. Eu escrevo para que os outros leiam, para que quem sabe um dia eu consiga mudar a vida de alguém através da escrita.
Ninguém vai ler esse texto, mas eu vou continuar escrevendo, porque é enquanto eu escrevo ele que eu entendo melhor essa minha fixação por palavras, seja cantada, falada, mas principalmente ESCRITA.
E isso vem desde sempre, lembro que quando era pequena pegava a máquina de escrever antiga do meu pai e escrevia cartas para minha tia. Lembro que escrevi um poema enooorme na 2ª série para minha professora. Lembro que gostava de escrever cartinhas pro meu pai quando ele viajava.
É engraçado, e triste, como as pessoas perdem o costume de mandarem cartas, é algo tão bonito, tão sincero, tão pessoal e tão mais romântico.
Enquanto isso, eu continuo escrevendo, sobre a vida, sobre tudo, sobre nada, sobre o que eu sei, sobre o que eu não sei, sobre o que eu quero, sobre o que os outros querem, sobre meus medos, minhas certezas, minhas vontades e tudo mais.
Mesmo que ninguém leia, mesmo que ninguém goste, mesmo que me critiquem eu continuarei escrevendo, escrevendo, escrevendo...
Você escreve, eu leio! :) Adoro teus textos. Continue escrevendo. É um dom que não pode ser desperdiçado!
ResponderExcluirObrigada Maicon *----*
ExcluirComo ninguém vai ler Ju ? Adorei !
ResponderExcluirObrigada Anony *-*
Excluir