27 de fev. de 2013

Relations





As pessoas entram em nossa vida com um propósito: ou para construir ou para destruir, mas nenhuma delas tem escrito na testa qual o propósito dela. Cabe a nós descobrirmos através das atitudes da outra pessoa, claro que existem pessoas que nos machucam não por querem, às vezes sem intenção. Mas não é simples e fácil diferenciá-las, por isso que muitas vezes acabamos destruídos por uma relação que não foi saudável.

E eu não estou falando apenas de relações amorosas, pode ser alguém que você considerava um amigo. É fato, é só você passar a confiar em alguém que essa pessoa começa a dar sinais dos reais intuitos dela. Existem pessoas que se aproximam de nós por puro interesse, e infelizmente eles não são minoria. A minoria são aqueles puros de coração, que se aproximam de nós pelo simples prazer da nossa companhia.

Mas meu Deus, como conseguir diferenciá-los? Afinal de contas, tem muito lobo por ai disfarçado de cordeiro, e a gente nem percebe, e a gente nem se toca. Porque essas pessoas nos encantam, nos fascinam e nós passamos a confiar mais nelas do que em qualquer outra coisa, e nem percebemos que essa relação esta nos destruindo, nos quebrando enquanto a outra pessoa se fortalece com as nossas dores.

O que nos resta é analisarmos, as pessoas que nos cercam, nossos diversos relacionamentos nos fazem bem ou mal? E nós, estamos fazendo bem para aqueles que confiam em nós? A gente tem que tomar cuidado para não sairmos machucados, mas também é importante que não machuquemos ninguém, Porque é fato, o que a gente planta, colhe. Então plante bons relacionamentos, e colha relacionamentos melhores ainda... Quem sabe assim não seja mais fácil distinguir aquele que veio para construir daquele que veio para destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*