26 de fev. de 2013

Changes



Eu sempre fui uma pessoa que não gostou de mudanças. Mudar de casa, de escola, de trabalho, de igreja, de amigos, de tudo sempre foi um drama pra mim. Até mudar o shampoo que eu usava era motivo para eu entrar em crise, mas ultimamente EU MUDEI. Eu mudei, amei isso e quero muitas outras mudanças na minha vida. Mudei de casa, de estilo de vida, de amigos, larguei a faculdade, mudei de igreja e agora estou prestes a uma mudança radical no visual.
Acho que ta me fazendo bem todas essas mudanças sabe? Elas estão marcando o inicio de uma nova fase pra mim, uma fase onde eu não vou ser mais tão cabeça dura (pelo menos é o que pretendo) e onde eu vá ser um pouco mais maleável e simpática com as mudanças que acontecem na minha vida.
Assumo que quem me conheceu no último ano dificilmente vá me reconhecer de agora em diante, mas eu não ligo. Porque eu to me sentindo bem sabe? Estou em paz comigo mesma, e isso não tem preço. Eu to feliz, eu to de bem com a vida e eu quero que as pessoas notem minha mudança, e vejam que foi para melhor.
Eu sei que posso estar mudando de uma hora pra outra, e isso ta assustando algumas pessoas, mas eu aprendi que quem se importa comigo vai estar feliz se eu estiver feliz. Então quem me critica por todas essas mudanças que estão ocorrendo, não merecem tanto assim a minha atenção, afinal de contas elas têm que aceitar que agora eu sou outra.
Mudar faz bem, e me deixa feliz. E que venham outras mudanças, mas para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*