15 de jan. de 2013

Patience

PACIÊNCIA. É disso que eu mais to precisando ultimamente, as coisas não estão nada fáceis pra mim, e eu sei que pode parecer drama. Eu sei que existem pessoas que passam por coisas piores do que as que eu passo, mas as pessoas são diferentes, então o que pra vocês pode parecer besteira, pra mim pode ser o maior problema do mundo.
É engraçado isso sabe? Como TUDO nessa vida é relativo... O tempo, o espaço, a distância, as necessidades pessoais. Tudo depende do ponto de vista, tudo depende do estado de espírito da pessoa, tudo depende de tudo. É como se nada fosse certo na nossa vida, como se fosse toda essa incerteza que nos desse mas força e coragem para seguir em frente.
Eu tenho medo disso, dessa incerteza, e isso me deixa totalmente impaciente. As vezes questões pequenas ficam na minha cabeças por horas, ou até dias, pra eu tentar achar uma solução, até perceber que eu não vou encontrá-la, o único jeito é seguir em frente e deixar que a incerteza da vida, a relatividade das coisas, que essas coisas tomem conta da situação.
Não é fácil, mas ninguém me disse que seria, eu só esperava que fosse. Como dizem, se a vida fosse fácil nós não nasceríamos chorando, e ultimamente eu tenho visto que isso é verdade, existem momentos em que o choro se torna mais constante para nós do que o riso, e isso é preocupante.
Só quero paciência, para que as coisas se ajeitem e eu possa entender, pelo menos um pouco, o sentido da vida, o sentido da MINHA vida.
Beijos, Juliana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*