12 de jan. de 2013

Long time

Oi, quanto tempo eu não passo por aqui... Senti falta de escrever e mostrar pros outros um pouquinho do que eu sinto/penso.
Tive uma conversa que me fez querer escrever novamente, e na realidade não tenho lá muito que falar... Muita coisa aconteceu na minha vida, nesse período eu escrevi textos que realmente revelam muito sobre as mudanças no meu estado de espírito e talvez eu poste alguns deles quando e se eu achar necessário.
Não sei se muitas pessoas lêem o que eu escrevo, muito menos sei se elas gostam, mas eu gosto de escrever e isso me faz um bem danado. Como eu tenho dificuldade de falar o que eu sinto, transformo tudo isso em textos, e escrevê-los me da um alívio tremendo.
Muita, muita, muita coisa mudou... Eu posso dizer que me tornei uma outra Juliana, não sei se melhor ou pior, mas outra. Creio que tudo que eu já passei na minha vida trouxe lições incríveis, por isso eu agradeço por tudo que passei. Cada riso, cada lágrima, cada beijo, cada abraço, cada palavra de carinho, cada xingamento, cada tombo, cada vez que eu levante, cada olhar, cada pessoa que me desprezou, me fez chorar ou sofrer. OBRIGADA POR TUDO QUE EU PASSEI!
Foi tudo isso que fez de mim a pessoa que eu sou hoje, por isso cada momento teve o seu determinado valor... Tem aquela música do Nx Zero com o Túlio Dek que fala que “o que se leva da vida é a vida que se leva”. E é um fato isso, a vida que você leva vai influenciar em quem você é e no que você vai levar contigo para sempre.
Dificuldades nós sempre teremos, mas sabendo tirar o melhor de cada situação nossa vida vai se tornar algo mais leve de se viver...
Beijos, Juliana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*