3 de out. de 2015

Não me importo se o mundo não me notar



Eu andei pensando e existem pessoas que anseiam pelo sucesso, que querem ser conhecidas e admiradas por todos, que querem ser importantes ´para o mundo.
E também percebi que cada vez mais isso é o que eu menos quero. Eu não quero ser importante para o mundo, eu quero ser importante para uma única pessoa. Quero que alguém olhe para mim e enxergue muito além do que os outros vêem, alguém que não olhe para o meu passado, mas para o futuro que podemos construir juntos, alguém que enxergue a pessoa que existe por trás de todas as idiotices, que não são poucas, que eu faço.
Eu não quero que todas as pessoas me admirem, eu só quero um olhar de admiração de alguém que goste realmente de mim e que esteja disposto a enfrentar seja lá o que vier pela frente.
Mas eu não quero apenas ser tudo isso para alguém, eu quero que alguém seja isso para mim também. Eu quero alguém que eu admire tanto, que aquela pessoa passe a ser o mundo para mim, seja a minha escolha.
Eu acho lindo quando vejo um casal que se escolheu, se ama, se admira e se respeita. E do fundo do coração? É isso que eu quero. Quero juntar a minha loucura com a loucura de alguém, quero juntar meus sonhos com o de alguém, para juntos construirmos os nossos sonhos.
Não me importo se o mundo não me notar, contando que aquela única pessoa me note, tudo ficará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*