14 de out. de 2014

Ih, sumi.

Meu Deus, há quanto tempo não passo por aqui, ein? Trabalho novo esta consumindo meu tempo, já que agora sou apenas estagiária e vou me esforçar ao máximo para ser efetivada. Torçam por mim, kk
A vida é assim mesmo, né? Nós crescemos, as responsabilidades vem, o tempo fica escasso e a gente tem que escolher o que queremos fazer para ocupar o nosso raríssimo tempo livre.
São amigos e parentes que precisam da nossa atenção, o sono que precisa ser colocado em dia, livros que precisamos ler, séries e filmes que precisamos assistir, pessoas novas que precisamos conhecer, esportes que precisamos praticar. É tanta coisa para tão pouco tempo.
Eu sempre disse que meu maior medo é morrer trabalhando, morrer sem aproveitar a vida, sem aproveitar o que há de melhor para ser aproveitado, sem ter vivido tudo o que eu preciso viver, sem ter amado todas as pessoas que precisam ser amadas, sem ter conhecido tantos lugares maravilhosos que existem para serem visitados.
Mas eu sou uma só, e ter que conciliar todas essas coisas é extremamente difícil. Maturidade, responsabilidade e independência são coisas que andam juntas, coisas que são conquistadas juntas, mesmo que não ao mesmo tempo (complexo, mas é assim).
Estou com muitos planos, e preciso traçar uma forma para conseguir atingir tudo o que eu almejo, e isso realmente não é nada fácil. Preciso de persistência e MUITA força de vontade, coisas que só dependem de mim para serem conquistadas.
A criatividade para escrever fugiu para a Terra do Nunca, Nárnia, Hogwarts, não sei, só sei que foi para algum lugar que eu não consigo descobrir onde é, então vou voltar a postar sim, mas mais coisas do dia-a-dia do que textos (que é o que eu realmente gosto de fazer).
Agora vai ficar um pouquinho mais fácil de postar porque eu comprei meu netbook, então posso escrever o texto durante o dia e publicar a noite. Só seguir os blogs que vai ser um pouco mais difícil, mas sempre que possível estarei visitando cada um de você, prometo ♥.


Beijos, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*