14 de jul. de 2014

30 coisas para fazer antes dos 30

Oi gente.
Bom, estou no auge dos meus 21 aninhos, então terei 9 anos para realizar essas coisas. Vamos ver como me saio, né?

1- Casar
2- Ter filhos
3- Conhecer as 12 arenas da Copa de 2014
4- Fazer intercâmbio
5- Aprender Italiano
6- Conhecer a Disney
7- Acompanhar de perto uma copa (2018 ou 2022)
8- Doar sangue
9- Viajar sozinha
10- Conhecer Bonito-MS
11- Fazer um mochilão
12- Saltar de paraquedas

13- Escrever e publicar um livro
14- Fazer terapia
15- Cortar um chanel

16- Fazer uma Previdência Privada
17- Me declarar para o meu amor em público
18- Acampar e fazer trilha
19- Fazer uma viagem de carro parando em todos os lugares possíveis e imagináveis
20- Pular de uma cachoeira
21- Correr uma maratona

22- Se jogar na piscina de roupa e tudo
23- Fazer um Cruzeiro
24- Aprender a dançar samba rock

25- Conhecer a Austrália
26- Subir em uma árvore
27- Sorrir para um estranho na rua, todos os dias
28- Beijar na chuva
29- Ter coragem de me declarar sem medo de levar um fora
30- Mandar cartas de amor (carta mesmo, escrito a mão e tudo)


Enfim, essa é a minha lista. Tem coisas ai mais fáceis de cumprir do que outras. A do chanel, por exemplo, acho que vai ser a última a ser cumprida kkkkk 
Mas e aí, vocês também tem suas listas, ou já fizeram uma dessas coisas?
Contem aí nos comentários ;)

Beeijos

4 comentários:

  1. Oiee ^^
    Preciso fazer uma lista dessas...haha' Faria todos os tipos de esportes radicais existentes, desde pular de paraquedas até escalar montanhas. Quero conhecer o mundo também, de preferência ir até o Canadá de carro...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh...
      Ir ao Canadá de carro é uma aventura e tanto ein? Curti, curti... Tem muitas outras coisas que eu quero fazer mas não coube na lista kkk espero realizar TODAS!

      Beijos

      Excluir
  2. Amei sua lista me identifico com metade dela!! Espero que você consiga realiza-la e que continue se realizando!!
    ;)

    http://re-viewx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alisson ;)

    Obrigada pela visitinha e pela força ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*