25 de jun. de 2014

Ela

Ela é engraçada, em um mundo em que ninguém mais acredita no amor ela sonha com o amor verdadeiro. Em um mundo em que as pessoas só querem curtir o momento sem pensar no depois ela quer construir uma vida a dois. Ela prefere ficar em casa do que ir para a balada.
Ela é daquele tipo de garota que prefere correr no parque do que fazer compras. Prefere ver o sol nascendo do que ver o sol se pondo. Prefere mil vezes um flerte do que um relacionamento. Ela é um tipo de garota que esta em extinção hoje em dia. Aquele tipo que sorri com o olhar e só diz que ama quando esta amando mesmo.
Ela ouve músicas e se imagina em outra dimensão, lê um livro e se imagina no lugar dos personagens. Ela quer uma história de amor daquelas que tira o fôlego. Ela deixa o passado para trás e vive o presente buscando um futuro melhor. Ela sonha em morar de frente para o mar ao lado de alguém a quem possa amar.
Ela é sonhadora, ela é batalhadora e não deixa a peteca cair. Ela gosta de futebol, política, livros e música. Ela consegue se eclética na sua essência. Ela transforma momentos ruins em sorrisos. Ela se dedica ao que faz, e quando faz alguma coisa faz bem feito.
Ela tem uma alma cheia de sonhos e um coração cheio de desejos. Ela trás dentro de si todo o amor do mundo, mas não o entrega para qualquer um. Ela já sofreu por amor, mas sabe que já fez alguém sofrer também. Ela tem aquele tipo de sorriso que vem fácil e lágrimas que caem quando ela menos espera.
Ela é tão real que às vezes as pessoas se perguntam se ela existe mesmo. Ela existe, e nesse exato momento pode estar ao seu lado apenas esperando ser notada, cortejada, amada... Ela pode estar ao seu lado apenas esperando uma oportunidade para te mostrar a vida por outro ângulo, outro ponto de vista.
Ela consegue trazer paz ao local que chega, ela consegue alegrar a vida de alguém. Ela só precisa de uma oportunidade para amar sem barreiras e para deixar-se ser amada sem preconceitos. Ela só precisa de uma oportunidade para poder trazer paz a vida de alguém.

Ela só precisa que alguém abra uma brechinha, uma única brechinha, para poder encher a vida de outra pessoa de amor.

Um comentário:

  1. Que lindo *---*
    - Me identifiquei bastante e realmente mulheres assim estão em extinção.

    ResponderExcluir

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*