13 de dez. de 2013

#desabafo

Existem pessoas que conseguem adquirir a simpatia dos outros com uma facilidade maior que a gente. Eu simplesmente não consigo ser uma dessas pessoas. Eu não consigo fazer com que as pessoas olhem para mim e gostem de mim, gostar de mim é algo que exige certo esforço. Gostar de mim é para poucos.

Não é raro eu conhecer alguém e pronto, rolar a maior sintonia e tudo mais... Mas é só na hora, depois as pessoas vêem que existem outros muito mais interessantes que eu e vão me deixando de lado. Isso é tão comum que eu já deveria estar acostumada, mas eu não estou...

Sou uma pessoa altamente descartável, o que é triste e deprimente. Mas eu consigo esconder tudo isso. Escondo tão bem que às vezes eu consigo enganar a mim. Até chorar é difícil, pois eu me olho no espelho e me pergunto se eu realmente tenho motivos para ficar chorando pelos cantos.

Tento pensar nas coisas boas que acontecem comigo, mas acontece que uma hora a gente cansa de ser forte. E eu acho que minha hora esta chegando, eu sinto que estou a ponto de desmoronar a qualquer momento, de cair em um precipício, de perder a base que me mantém em pé.

É como se eu sentisse isso se aproximando e eu não tivesse para onde correr, não visse saída, é isso que acontece comigo nesse momento. A única reação que eu consigo ter é ficar parada e receber o impacto que a solidão causa na gente, a solidão mesmo estando cercada de pessoas.

Não consigo falar sobre isso com os outros, a impressão de que eles vão pensar que tudo isso não passa de drama me aflige constantemente. E no final das contas, quem realmente se importa com a dor que nós sentimos? O pior de tudo é que até eu penso que às vezes isso não passa de drama.

Quais motivos, afinal de contas, eu tenho para estar assim? Quais razões? Eu tenho uma família linda, que apesar das discussões às vezes, eu amo sem medidas. Eu tenho amigos próximos a mim com quem eu sei que eu posso contar. Eu acredito que Deus tem poder para nos ajudar a passar por momentos assim, o problema é que eu não consigo me firmar em nada disso.

Eu sempre dou um jeito de me afastar da minha família e dos meus amigos, de Deus então? Nem preciso fazer muito esforço, já estou na lama mesmo. Não tenho mais forças para continuar, mas desistir simplesmente não esta nos meus planos. Eu preciso de ajuda, eu preciso de alguém que enxergue além da minha aparência de felicidade, eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga: Ei fica calma, eu tô contigo pra tudo!


Faz falta ter alguém que esteja com você, te compreenda... Faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*