10 de jul. de 2013

Just a Story #1

- Eu não sei se eu já te disse isso... Mas seu beijo me fazia ver estrelas mesmo quando estava de dia.

E aquela foi a última coisa que ela disse antes de desligar o telefone, de um lado da linha ela chorava pelo fim, do outro ele ficava pensando naquilo que ela havia falado, ele não havia entendido direito, mas ele teve a sensação de que aquilo também era verdade para ele, o beijo dela fazia ele ver estrelas, mesmo quando a única estrela no céu era o sol. Mas ele deixou aquilo para lá, já tinha acabado mesmo, ela sufocava ele, e ele ia ficar melhor sem ela.

Uma semana depois ela ainda chorava pelo término, chorava com menos freqüência, mas ainda chorava. Ficava esperando alguma ligação dele, mesmo sabendo que ele não ligaria. Ele por outro lado estava curtindo a solteirice, depois de quase um ano beijando a mesma boca ele queria mais é curtir, sair pra balada com os amigos, e voltar com alguma menina que tivesse conhecido na night.

Se passou um mês, e ela já estava melhor. Excluiu o número dele do celular, deletou ele de todas as redes sociais e já estava retomando a vida dela, saindo com as amigas, e aos poucos já nem lembrava mais dele. Ele? Ele passou um mês beijando todas, e depois de cada beijo lembrava do que ela disse antes de desligar o telefone aquele dia, nenhum outro beijo fazia ele ver estrelas, só o dela.

O tempo passou, seis meses depois ela já havia conhecido outro garoto, eles estavam se curtindo, mas nada sério. Ele estava meio depressivo, não parava de pensar naquela garota que tinha o beijo que o fazia ver estrelas, passava o dia inteiro vendo as fotos novas dela nas redes sociais, mesmo não sendo amigo dela em nenhuma mais, passava dias discando o número dela, sem nunca completar a ligação.

Fazia exatamente um ano que ele tinha terminado com ela, e ela nem lembrava mais dele. Estava namorando há quatro meses com um novo garoto, um cara incrível que fazia ela se sentir a garota mais linda do mundo. Ele não estava mais agüentando de saudade, saudade do abraço, do beijo, da voz e do sorriso dela, ele finalmente discou novamente o número dela, mas dessa vez completou a ligação.

- Alô?

- Oi Ana, é o Carlos. Não fala nada, só me escuta. Hoje faz um ano que a gente terminou, e eu já não sei mais o que fazer sem você. Beijei muitas depois que terminei contigo, mas só o seu beijo me faz ver estrelas, só você tem o poder de me fazer feliz, só contigo eu podia ser 100% eu, que você não ligava, você me amava não importa o jeito que eu era. Por favor, me perdoa e volta pra mim.

- Carlos, só eu sei o quanto eu sofri quando você terminou comigo, chorei muito até que finalmente consegui te deletar da minha vida. Realmente seu beijo me fazia ver estrelas, mas eu conheci alguém que me faz ir ao céu só de olhar para mim, alguém que me faz me sentir inteira, alguém que me respeita, me ama, e o mais importante, alguém que não precisou me perder para me dar valor. Você sentiu minha falta tarde demais Carlos, vai ser feliz sem mim, porque eu estou muito bem, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*