15 de jul. de 2013

E um jeitinho de falar que me pirou...

Você me ganhou mesmo de longe, e mesmo sem fazer nenhum esforço, engraçado isso né? A gente sentir atração por alguém que nunca viu, por alguém que a gente nem sabe se vai ver um dia. Sabe o que é mais engraçado? Você nem é tão bonito assim! Vai entender esse meu gosto, apaixonada por sorrisos e por pessoas carinhosas, deixando de lado a beleza exterior e dando valor a esse seu jeitinho.

Porque, sabe, no fim das contas foi isso que te deixou bonito aos meus olhos, o seu jeito de me tratar. Você sempre vem todo carinhoso falar comigo, todo fofinho, e assim eu não resisto poxa vida. O legal é a distância né? Que te deixa longe demais de mim, então eu tenho que me conformar em apenas te achar legal e curtir o teu jeito, porque com você aí e eu aqui, fica difícil de algo acontecer.

Mas nada disso faz com que eu mude de idéia quanto ao seu jeitinho. Você continua me cativando, você continua mexendo comigo, mas talvez você seja uma daquelas pessoas que aparecem na nossa vida para me fazer bem, para me fazer acreditar que ainda existem caras que valem a pena. Mesmo de longe você tem todo o meu carinho, e mesmo que nada nunca aconteça entre nós, você continua sendo um cara pelo qual valeria a pena eu me apaixonar.

Não estou dizendo que estou apaixonada, porque eu sei que não estou, e eu sei que quando duas pessoas se gostam distância não é nada. O que eu estou querendo dizer é que só tenho que agradecer à Deus por ter colocado você no meu caminho. Pode ser que eu não demonstre, e eu não demonstro mesmo, sou péssima nisso, mas você é especial para mim, você faz a diferença na minha vida, e se um dia eu perder o contato com você, você vai fazer falta.

Pode ser que você nunca leia esse texto, e mesmo que leia, pode ser que nem desconfie que é para você, mas eu precisa falar isso. Eu sei que não é impossível eu conhecer você, mas eu morro de medo de te conhecer pessoalmente e todo o encanto acabar, entende? Apesar de ter toda a vontade do mundo de conhecer você. Será que é possível, acabar toda essa visão que eu tenho de você apenas por te conhecer pessoalmente?

Talvez em breve eu descubra, ou pode ser que eu nunca descubra também, mas eu só quero te agradecer por ser assim, tão fofo. Obrigada por surgir na minha vida, sei nem como isso aconteceu, mas você é especial, você faz a diferença e você me faz acreditar que nem todos os caras são iguais. Só te peço uma coisa: NUNCA MUDE! Seu jeito cativa as pessoas, e nada é mais importante para mim, do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*