29 de ago. de 2012

Missing you every single day .




Eu sinto sua falta todos os dias. Mas mesmo que eu MORRA de saudades de você, eu não vou mais atrás, porque acima de tudo eu ME amo. E quer saber? O meu amor próprio é mais importante do que meu amor por você, porque o que eu sinto por você me faz sofrer, e o que eu sinto por mim me faz superar.
Mas o mais importante é que eu to seguindo a minha vida. Pode me julgar pelas minhas escolhas, vai la, fala mal, mas não esquece que quem perdeu foi você. E ultimamente eu estou com dúvida, se eu sinto falta de você ou da sensação que tinha quando estava com você, porque são duas coisas completamente diferentes.
Mas eu to é feliz, feliz como eu nunca estive antes, e é isso que importa. Tô sorrindo a toa, como nunca fiz antes, to fazendo coisas que antes eu não fazia com “medo” do que você poderia achar ou falar. E quer saber? Hoje eu liguei o FODA-SE e to sendo feliz, independente do que você acha, sua opinião não me importa mais.
Agora tu vem falar que eu mudei, mas a realidade é que você nunca me conheceu. Se tivesse conhecido saberia que eu sempre fui assim, e que eu tinha mudado por você, mas tu nem valorizou. Por isso agora eu decidi, não mudo por mais ninguém, eu vou é seguir sendo feliz do jeito que eu sou, e quem tiver que gostar de mim, vai gostar bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*