13 de ago. de 2012

I love you


Eu te amo. Sério, de verdade mesmo, só que você tem que entender que a vida é feita de escolhas, e eu escolhi te esquecer. Parte essencial da vida é entender que o amor nem sempre é suficiente pra nos fazer seguir em frente com algo. Na maioria das vezes nós temos que ser mais racionais do que emotivos, e foi quando eu decidi voltar a ser racional que eu decidi que não devo te amar.
Porque assim, o amor tem que fazer bem. E não é isso que tu fazia comigo, você me fazia chorar, sofrer, sentir ciúme e acho que não tem que ser assim. Eu quero alguém que me faça feliz e que eu queira fazê-lo feliz também, pra você tudo que eu desejo é: SEGUE A SUA VIDA. Eu não quero achar alguém como você, eu quero alguém melhor, e é atrás disso que eu estou indo.
Então, é isso. É assim que acaba, cada um pro seu lado, cada buscando da sua forma a felicidade, um sendo feliz sem o outro. Então vai lá, ser feliz sem mim, que eu to aqui, buscando a felicidade sem ti. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*