11 de abr. de 2012

Consequências



Oi, faz tempo que eu não passo por aqui né?! Deu saudade hoje >.<
Seila, não quero escrever sobre nada específico, quero só escrever... Deu saudade de colocar pra fora o que eu sinto de alguma forma, e sabe como é né? É aqui que eu coloco tudo que eu sinto para fora.
Sabe, às vezes nós tomamos algumas atitudes sem pensar antes, e depois nós percebemos o quão errados estamos, acho que eu to passando por essa fase de percepção, de ver o que eu fiz de errado e tentar corrigir os erros já cometidos.
Já fiz muita merda sem pensar antes, e olhando pra trás hoje eu vejo como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse parado para refletir um pouco, é chato se sentir assim sabe? Mas é tudo conseqüência das escolhas que fazemos.
Tentar mudar o que ta errado é o que EU tenho pra hoje, e eu só quero que tudo termine bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*