6 de mar. de 2012

Se sentir plena



Hoje é um daqueles dias nos quais eu estou me sentindo plena!
Eu estou feliz simplesmente por ter uma vida boa sabe?! Posso não ter tudo, mas não me falta nada.
Estou feliz porque tenho amigos maravilhosos ao meu lado, e a cada dia tenho descoberto mais e mais pessoas com quem eu posso contar.
Estou feliz porque tenho um emprego, posso não gostar dele, mas se eu não tivesse não teria como pagar a minha faculdade e a realizar um sonho meu.
Estou feliz por estar apaixonada, sendo ou não correspondida?! Isso não importa, mas quando você se apaixona sua vida tem um sentido novo.
Estou feliz por fazer um curso universitário pelo qual estou apaixonada, por ter escolhido certo, sabe?!
Estou feliz por simplesmente estar viva, respirando, ter o que comer, o que vestir e onde dormir.
Estou feliz porque mesmo não merecendo nada, por ser falha e dar muito vacilo... Deus não se esqueceu de mim e continua me dando a felicidade de viver e estar bem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*