22 de ago. de 2011

To: Juliana ; From: Fernando

Nos momentos difíceis da minha vida contei com grandes amigos , nas ultimas semanas andei passando por muitas brigas , desentendimentos etc.
Sabe quando sua cabeça pensa um monte de besteira ?
pensa em fazer umas das coisas mais erradas que você poderia fazer ? era exatamente isso que eu pensava em fazer antes de lhe conhecer , no dia em que comecei a conversa com você me senti seguro, você estava pronta pra me ouvir no momento que precisei desabafar , estava pronta pra me aconselhar no momento que minha cabeça pensava em fazer besteira , você estava pronta pra me mostrar que é minha verdadeira amiga , minha verdadeira irmã , , Juliana Moreira eu agradeço todos a Deus todos os dias por te colocar no meu caminho , na minha vida , você é a irmã mais linda , mais sincera , aah não vou ficar elogiando pois todos os elogios que existem não seriam suficiente pra descrever o quanto você está sendo importante em minha vida .
EU TE AMO MINHA QUERIDA E ADORADA IRMÃ
___________________________________________________________
O texto ali em cima foi escrito pelo meu lindo e amado irmão Fernando, ele mandou pra mim >.<
Feeeee, obrigada por ser esse menino TÃO especial pra mim, quando eu mais precisei você tava do meu lado, me ouvindo... Eu estava achando que tava enchendo o seu saco, mas ai me impressionei, depois daquilo nos tornamos mais próximos ainda.
Não vou conseguir escrever nada tão lindo quanto o que você escreveu pra mim, significou muito pra mim ler aquilo. E se algum dia eu der mancada, me perdoe, é que eu não sou perfeita.

Te amo meu irmão mais lindo desse mundo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*