22 de ago. de 2011

.


Dia , 28 de julho onde tudo começou .
eu não consigo explicar o tamanho do orgulho que tenho de ter você do meu lado , é difícil explicar , é difícil  expressar .
quase 1 mês que te conheço e posso dizer que você se torno mais importante do que pessoas que estão anos do meu lado , pessoas que nunca me passaram tanta confiança , pessoas que nunca pararam pra me ouvir , talveis por falta de oportunidade mas fazer o que não contaria o que estou sentindo pra uma pessoa que não CONFIO .
com você foi tudo tão diferente , no momento em que eu te conheci apreendi tanta coisa , nos momentos difíceis  que eu estava passando você se preocupo comigo , me deu conselhos , me apoio ,me fez perceber que na vida temos altos e baixos , que nem todo dia é perfeito e que nem todo sorriso é verdadeiro.
quantas vezes pensei comigo mesmo , que quero sorrir o seu sorriso , chorar o seu choro . e quem disse que pra tá junto precisa tar perto ?
existe aquela Música : A amizade é tudo do Jeito Moleque , posso dizer que em algumas partes ela combina com agente , mas em outras não póis o meu carinho , e meu sentimento por você não é de amigo , é De irmão Fazia tempo que eu não tinha alguém igual a você, alguém que eu pudesse confiar, que pudesse desabafar.
Eu conto os dias, conto as horas pra te ver (8)
Juliana Moreira, eu Fernando Henrique prometo nunca te abandonar, prometo estar do seu lado nos momentos bons & ruins.
Minha queria e adorada irmã, será que você imagina o quanto você é importante pra mim?
Nunca te vi pessoalmente, nunca pude olhar nos seus olhos, te dar um abraço bem apertado , quando isso acontecer eu vou saber aproveitar esse momento, vou passar o maior tempo possível ao seu lado, é né juliana existe pessoas que tem o DOM de ser especial, pessoas que conseguem ocupar um espaço tão rápido em nossas vidas , são pessoas assim como você que conseguem isso de mim , pessoas que são sincera , carinhosas , pessoas verdadeira .
Obrigado por estar do meu , obrigado por estar sendo tão carinhosa comigo , mesmo as vezes eu merecendo tomar umas broncas ¬¬ .
JULIANA, EU SOU GRATO POR TER VOCÊ, E ESPERO NUNCA TE PERDER , MINHA AMIGA, MINHA IRMÃ , MEU CENTRO DE CONFIANÇA .
I LOVE YOU MY SISTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*