7 de mar. de 2014

No fim das contas, só tem uma coisa que eu quero...

Eu não queria voltar no tempo para fazer diferente, porque eu tenho certeza que faria tudo de novo e do mesmo jeito... Eu queria era um novo começo, uma nova chance para nós dois. Eu queria te mostrar que aquela garota imatura que você conheceu não existe mais, que o tempo fez um bem danado para mim.

Juro que se eu tivesse outra chance faria tudo diferente, eu daria o melhor de mim para que nós déssemos certo. Eu ia mostrar o quanto me importo com você, e o quanto os momentos passados juntos são importantes para mim. Quando você pedisse para eu sugerir um lugar para irmos, eu iria pensar no melhor lugar possível para nós, ao invés de ficar naquela indecisão sem fim.

Quando você perguntar se eu quero que você me leve até em casa, eu vou dizer que sim só para passar mais tempo com você. Eu não iria mais esperar você vim falar comigo, eu mesma iria atrás de você. Eu ia agradecer a você todos os dias pela chance de tentar fazer você feliz. Eu não ia mais ficar falando coisas sem sentido perto de você, iria me esforçar para ser o mais interessante possível perante você.

É que só de lembrar de você meu coração acelera... Um simples “curtir” seu já é o bastante para me deixar feliz, mas não suficiente. Eu quero você comigo, eu quero poder gritar para o mundo que eu tenho você ao meu lado, mesmo que você odeie declarações de carinho em público. Eu queria poder ter uma nova chance de ter você, de buscar te fazer feliz e de te completar.

Porque, sendo bem sincera, se mesmo depois de tanto tempo meu coração ainda consegue acelerar quando eu vejo você, eu não vejo motivos para não tentar. Eu não vejo motivos para simplesmente deixar de lado a vontade que eu tenho de ficar com você, de estar com você e de te mandar um sms de manhãzinha desejando que o seu dia seja maravilhoso, e outro a noite para perguntar se o seu dia foi maravilhoso.


Eu quero ser a pessoa para quem você liga quando esta estressado, só para relaxar por alguns instantes e esquecer dos problemas. Eu quero passar a tarde de sábado tomando sorvete com você e rindo de algumas bobagens... No fim das contas só tem uma coisa que eu quero: VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*