6 de fev. de 2014

Ninguém mais me tira de mim

O medo, por muito tempo, foi um empecilho para minha felicidade. Medo de ser rejeitada, julgada, não ser amada. Então eu criei um personagem, alguém que não era eu para poder ser aceita. Acontece que não deu certo. Eu achava que se as pessoas gostassem de mim daquele jeito eu seria feliz, mas aquilo só me deixou com mais medo, e cada vez mais infeliz.

As pessoas não gostavam de mim, elas gostavam de quem eu fingia ser. Passei por cima de princípios meus para que os outros me aceitassem, e acabei perdendo a minha própria identidade, sem contar as muitas chances de ser feliz de verdade. Demorei a entender que enquanto eu não me aceitasse e não me amasse eu não seria feliz, esse processo ainda esta em evolução, e agora eu vejo quem realmente gosta de mim.


Eu estou me dando mais uma chance de ser feliz, e agora ninguém mais me tira de mim. Não valeu a pena tudo o que eu fiz, mas serviu de lição. Hoje quem quiser gostar de mim tem que ser do jeito que eu sou. Só mudo por quem realmente vale a pena: EU!              Eu aprendi que correr atrás da própria felicidade não é egoísmo, é amor próprio, então faço isso dia após dia. Felicidade atrai felicidade, e pra minha vida agora é só isso que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*