3 de fev. de 2014

Dedo Podre

Vamos dizer que eu sou aquele tipo de pessoa que tem o dedo podre, eu sempre acabo escolhendo mal os caras com quem me relaciono. Eu achava que amor era aquela coisa de conto de fadas, sabe? Onde nada acontece de errado.
Até que eu entendi que amor é uma questão de escolha. Você escolhe abrir mão de alguma coisa por aquela pessoa, você escolhe compartilhar com aquela pessoa os seus momentos especiais, você escolher fazer a outra pessoa feliz.
Ou seja, às vezes, amar é algo muito mais racional do que emocional, amar é algo para fazer consciente do que se está fazendo.
Depois que eu percebi isso eu vivo me perguntando como eu escolhi amar os caras errados a vida inteira. Em todos os relacionamentos que vivi eu me doava demais para não receber nada, eu sempre chorava mais do que sorria, e isso não esta certo.
Cansei de entregar amor a quem não merece, agora eu quero alguém que antes de qualquer coisa seja meu amigo, que me compreenda e que escolha me amar.
Cansei de ser feita de idiota por caras mais idiotas ainda, agora eu só dou amor a quem mereça, a quem queira cuidar bem do amor que eu posso dar.

Chegou a hora de parar de ser dedo podre, e escolher amar alguém que realmente mereça o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*