Na moral, pra gostar de verdade de mim tem que ter muita paciência... Não é qualquer pessoa que aceita meu jeito, não é qualquer que entende como eu sou. Na realidade esse número é tão pequeno que é quase raro, talvez um ou dois apenas.
As pessoas acham que me conhecem, mas na realidade elas só conhecem aquilo que eu mostro, sou muito mais do que só isso, e muito menos do que eu queria ser.
As pessoas choram por amor, eu choro por não ter um amor. As pessoas colocam sentimento em coisas materiais, eu coloco meu sentimento em palavras e atitudes.
É difícil eu gostar de alguém, mas eu gosto é pra valer: não duvide disso.
As minhas necessidades vão além daquilo que eu tenho, mas isso não significa que eu não valorize tudo que já conquistei até hoje.
Com 20 anos eu posso dizer que vivo melhor do que alguns que conheço. Não sou rica, mas tenho caráter e valores, e isso eu não troco por dinheiro nenhum.
Não consigo me relacionar com alguém se eu não tiver no mínimo algum sentimento por essa pessoa, e sério depois que você virou "apenas meu amigo", você nunca vai mudar essa condição.
Não tenho paciência pra frescuras, talvez por isso tenha mais amigos do que amigas, na realidade elas nem costumam gostar tanto assim de mim.
Tenho muito amor pra dar, mas não dou amor a qualquer um. Sei do meu valor e de que gente mal intencionada o mundo da cheio.
Tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo, e uma vontade enorme de realizá-los! Vou atrás deles enquanto eu respirar, e com todo esse amor que tenho para dar vou correr atrás de ser feliz. Sozinha, acompanhada, amando ou desiludida nunca vou desistir de ir atrás do que quero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*