7 de ago. de 2012

I will always hate you!


Eu sempre vou te odiar. Pelo simples fato de ser impossível eu deixar de te amar e de me importar com o que você faz. Sim, esse é um bom motivo para te odiar, afinal de contas, se afinal de contar, seria tudo diferente se eu parasse de pensar em você por pelo menos um minuto.
É sério meu. Tudo que eu faço tem que ter um: “O que ele falaria se soubesse que eu fiz isso?” e isso não é legal. Legal seria se eu conseguisse fazer as coisas sem você insistir em aparecer na minha cabeça, só pra variar. Seila, é tipo um fantasma que insiste em me “perseguir” sabe? É tipo algo que eu tento, mas não consigo esquecer.
E sim, isso me atrapalha às vezes, por que tem horas que eu só queria me distrair de você. Pensar um pouco em outras coisas e me acostumar a minha vida sem você, me conformar que um dia você vai aparecer com outro alguém. Porque só assim eu conseguiria seguir em frente e deixar outra pessoa tomar o que um dia foi seu lugar aqui dentro.
Ai minha vida iria pra frente, não ficaria parada como esta nesse momento. Parada pensando em você, em o que você esta fazendo sem mim, se já tem outra no meu lugar. Velho, isso me consome, e eu nem ao menos sei se você tira no mínimo um segundo do seu dia para pensar em mim. Mas é assim né? Já deu o que tinha que dar, agora eu tenho que te esquecer, e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*