28 de jun. de 2012

Confiança


É difícil confiar em alguém, principalmente quando aqueles em quem você mais confiou foram aqueles que te traíram. Mas é tão fácil deixar de confiar em alguém, qualquer coisinha de nada que a pessoa faz, nossa confiança cai por terra. Mas e todas as coisas que a pessoa fez para conquistar sua confiança? Não valeram de nada?
É claro, não pra ser otário e acreditar em tudo e em todos. Mas às vezes as pessoas erram sem intenção alguma, por um erro, um descuido, não é culpa dela. Ás vezes as pessoas merecem uma segunda chance, uma chance de fazer melhor e direito, mas raramente nós costumamos dar essa segunda chance, né?
É tipo, deu uma mancada comigo, já era. Mas não tem que ser assim, claro que errou duas, três vezes ai a pessoa já ta de sacanagem com a tua cara. Mas UM erro gente, UM erro que até você poderia ter cometido, UM erro que às vezes nem foi tão grave assim. Será que nessas situações não seria o caso de repensarmos e darmos uma segunda chance? De deixar a pessoa provar novamente que merece nossa confiança?
E se fosse o contrário? Você não iria gostar de ter outra chance? A gente tem que parar com essa mania de ser 8 ou 80, o 44 as vezes pode ser legal, o 30, o 20. Temos que abrir nossa mente, nem sempre as coisas serão do nosso jeito, como queremos, nem sempre a pessoa vai agir como queremos. E não é só por isso que elas merecem nosso desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*