31 de jan. de 2012

Dear Prince Charming...



Caro príncipe encantado, tudo bem com você? Bom, não sei onde você esta, nem ao menos se você vai ler isso, mas eu só queria lhe informar que ainda estou lhe esperando.
Eu não sei exatamente a quanto tempo te espero, mas eu sempre tive a esperança de que você não demoraria... E agora eu acho que você já esta demorando sabe.
Eu não sei aonde eu vou te encontrar, e convenhamos pode ser em qualquer lugar. 
Eu só queria que quando você aparecesse você me desse uma pista de quem você é.
Já cansei daqueles que me fazem pensar que são eles os meus príncipes, mas nunca são. No começo eles são incríveis, mas depois se mostram verdadeiros sapos.
Eu sei que você vai ser incrível sempre comigo, não em 100% do tempo porque eu tenho certeza que você vai ter manias e costumes irritantes, mas nada disso vai mudar o que um sente pelo outro e a forma de nos tratarmos.
Por favor, não demore, a espera ta sendo dolorosa, e caso você leia isso, me procure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*