1 de ago. de 2011

vivendo ao som da música

Quantas vezes ao ouvir uma música não nos lembramos de alguém, de algum momento? Ta isso acontece comigo MUITO. Acho que pelo fato de eu ser completamente movida à música tudo pra mim tem uma trilha sonora.
Impossível ouvir determinadas músicas e não lembrar de algum momento, independente de ser feliz ou triste. Impossível ouvir uma música e não lembrar de alguém, independente de ser algo bom ou ruim que essa pessoa te fez.
Mas eu tenho uma outra mania, ouvir uma música e imaginar algo que pudesse acontecer. Sei la, eu acho isso estranho, imaginar algo com base em uma música. Mas enfim...
Parece que muitas vezes as músicas falam aquilo que eu queria falar para alguém, porem muitas vezes ou não encontro palavras ou tenho vergonha de falar... Sabe aquela coisa de enviar uma música pra alguém especial?! Pois é, isso mesmo.
Mas eu sou tão fechada na hora de demonstrar meus sentimentos, que nem isso eu tenho coragem de fazer ¬¬’ Mas enfim, curta a trilha sonora da sua vida, independente de ela ser triste ou alegre, na realidade todos temos nossos picos de alegria e tristeza, por isso curta cada momento, e de preferência, com uma boa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*