12 de jul. de 2011

and i just can't forget you !


Sabe aquela certeza?! De eu não te quero mais?! Seria beem mais fácil se eu simplesmente não pensasse em você o dia inteiro! Seria bem mais fácil se eu conseguisse te tirar da minha mente por apenas 5 minutos.
Certa vez ouvi que a saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis... e com certeza com você eu vivi esses momentos. Foram poucos, pouquíssimos pra falar a verdade, mas suficientes para você não sair mais da minha mente.
Me lembro do dia que nos conhecemos como se tivesse sido há 5 minutos atrás, e me lembro de tudo que vivemos desde então como se estivesse acontecendo agora, é estranho não conseguir esquecer alguém com quem estive tão pouco, ainda mais sabendo que eu não signifiquei NADA pra você.
Mas ainda tenho a certeza de que escolher te esquecer foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado... É melhor sofrer um pouco agora, do que muito depois. Obrigada por tudo, mas o seu tempo já foi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, critique e faça uma blogueira feliz *-*