As pessoas têm dificuldades pra entender que no fundo, no fundo eu quero ser única para alguém e quero alguém que seja único pra mim.
Eu quero um cara que independente do time que torça vai estar lá ao meu lado quando eu estiver aflita apoiando o meu Santos. Quero um cara que ore e leia a bíblia comigo. Quero um cara que não vai se interessar por mim só pela beleza, mas também pelo que eu sou na essência.
Eu quero um cara que me abrace quando eu estiver carente e me de um beijo na testa em sinal de respeito. Quero um cara que esteja ao meu lado quando eu precisar chorar e desabafar. Eu quero um cara que me aceite assim como eu sou, cheia de defeitos.
Não quero um cara perfeito, até porque ele não existe... Mas eu quero um cara que mesmo com seus defeitos seja perfeito pra mim, um cara que eu vou amar tanto que vou respeitar as diferenças e aprender a conviver com os defeitos.
Eu não quero só um cara que seja isso tudo pra mim, eu quero ser tudo isso pra esse cara, quero que ele saiba que independente do que aconteça eu vou estar aqui, pronta para ouvi-lo, abraçá-lo, consolá-lo e etc.
Será que é pedir demais por um cara assim?!
é, eu acho que é pedi demais, porque se não fosse, teriamos o cara que tanto queremos. :D
ResponderExcluir